Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Como funciona a política de troca e devolução da Deka Baby & Kids?

Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução

Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.

A Deka Baby & Kids tem 30 (trinta) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Orientações:

Para troca do produto, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Atenção:

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
- Não serão aceitos jogos incompletos.
- Em caso de não constar em nosso estoque o mesmo produto, será liberado um credito com o valor da nota fiscal do produto adquirido para que seja escolhido um novo produto,

 

É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de nos devolver o produto para troca.

O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

Você deve enviar juntamente com o produto  a 2ª via da nota fiscal, descrevendo a troca

 

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

 

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso SAC: (13) 3366-0984 para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante à Deka Baby & Kids.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido.

Você pode optar por:

Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);


Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s).

Constatado quaisquer problemas, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue e ou indícios de uso, a Deka Baby & Kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

 

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, que está disponível para auxiliá-la de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, pelo atendimento Telefônico: (13) 3366-0984, pelo atendimento online ou através do e-mail  sac@dekababykids.com.br.

 

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Deka Baby & Kids via e-mail, telefone: (13) 3366-0984 ou atendimento online.

 

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone: (13) 3366-0984 ou atendimento online.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador.

Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Sobre a loja

Seja muito bem vindo a Deka Baby & Kids Multimarcas! Somos uma empresa do ramo de Vestuário infantil e estamos muito felizes em fazer parte desse universo lindo, encantador e cheio de magia. Nascemos em 2020 e nosso intuito é deixar os bebês mais fofos e charmosos. Nossa empresa vende roupas do tamanho 0 aos 12 anos, para meninos e meninas. A Deka Baby & Kids Multimarcas traz looks incríveis para deixar as crianças ainda mais fofas e charmosas.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Diana Vieira 25698562822 - CNPJ: 23.518.220/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2020