Na Deka Baby & Kids Multimarcas você encontra roupinhas lindas para seu bebê e também para as crianças que não são mais tão bebês.
Descrição:
Macacão manga longa em suedine, tecido super leve e com toque macio.
Esse lindo macacão tem uma estampa super fofa e alegre de Monstrinhos, possui botões de pressão na parte frontal para que a troca do bebê seja bem tranquila
Você pode fazer um kit adquirindo a manta com a mesma estampa no link https://www.dekababykids.com.br/manta-em-suedine-menina-estampa-monstrinhos-up-baby
Composição:
100% Algodão
Deka Baby & Kids Multimarcas deixando as crianças ainda mais charmosas!
Seja muito bem vindo a Deka Baby & Kids Multimarcas! Somos uma empresa do ramo de Vestuário infantil e estamos muito felizes em fazer parte desse universo lindo, encantador e cheio de magia. Nascemos em 2020 e nosso intuito é deixar os bebês mais fofos e charmosos. Nossa empresa vende roupas do tamanho 0 aos 12 anos, para meninos e meninas. A Deka Baby & Kids Multimarcas traz looks incríveis para deixar as crianças ainda mais fofas e charmosas.